A Nova Roma Multimarcas em breve terá uma novidade para vocês...

10/05/2013

 

 

Uma nova loja está sendo construída, visando oferecer uma maior variedade de veículos e comodidade na sua localização. A obra já está em andamento. É a Nova Roma Multimarcas fortalecendo ainda mais a sua marca no mercado Santarossense

 

Segundo Carlos Alberto Passoni sócio da NOva Roma Multimarcas, havia a necessidade de deixar as duas lojas mais próximas: " Nós precisávamos concentrar a empresa em um só lugar pois fica mais fácil administrar tudo, o atendimento, as vendas e as negociações".

 

Essa iniciativa da expansão da Nova Roma Multimarcas visa fidelizar mais clientes de toda a região e deixar o atendimento mais eficaz.

 

"Pretendemos contratar mais funcionários para que possamos atender uma maior demanda de clientes, não só de Santa Rosa mas também de cidades vizinhas como São Simão, Cajuru e Tambaú" Diz Gabriel Kawasaki Passoni funcionário da Nora Roma Multimarcas.

 

A nova Roma Multimarcas pretende com a contrução da nova loja a melhora de alguns serviços, como por exemplo o Serviço Pós-Venda

 

"Um dos Serviços Pós-Venda que a Nova Roma Multimarcas presta aos seus clientes é o de levar os veículos 0Km que eles adquirem para as revisões periódicas nas concessionárias especializadas em Ribeirão Preto, ou seja, conforme vai vencendo o prazo da revisão, o proprietário não precisa se deslocar até Ribeirão Preto para levar seu veículo e esperar o dia todo para que a revisão seja feita, a Nova Roma Multimarcas faz isso pra você, evitando esse  transtorno ao cliente que o faz perder tempo e dia de trabalho. "Acreditamos que esse tipo de serviço é um divisor de águas para a empresa"Diz Luiz Eduardo Passoni sócio da empresa.

 

A intenção da Nova Roma Mutimarcas é melhorar não somente os serviços já oferecidos pela empresam como também deixar seus clientes ainda mais satisfeitos. 

 

É a Nova Roma Multimarcas pensando em você.

 

 

VEJA MAIS NOTÍCIAS